O Gel de Energia Dual Source Beta Fuel é um gel energético líder mundial, otimizado com uma nova relação de carboidratos. Com uma proporção de 1:0,8 de carboidrato, este gel foi desenvolvido para melhorar a sua produção de energia, aumentar a eficiência na utilização de carboidratos pelo corpo e minimizar desconfortos gastrointestinais, oferecendo um combustível cientificamente superior.
Como atleta de resistência, você precisa ingerir entre 80-120g de carboidrato por hora. O Gel de Energia Dual Source Beta Fuel da Science in Sport oferece 40g de carboidrato em uma única solução conveniente, minimizando o risco de desconforto gastrointestinal e permitindo que você mantenha um desempenho ideal.
A nova proporção de 1:0,8 substitui a proporção anterior de 2:1. A proporção de 1:0,8 de maltodextrina para frutose aumenta a porcentagem de carboidrato ingerido que é oxidado (conhecido como eficiência) de 62% para 74% em comparação com a proporção de 2:1. Além disso, essa proporção reduz os sintomas autoreportados de sensação de estômago cheio em comparação com a proporção de 2:1.
A ciência por trás do Beta Fuel evoluiu através de pesquisas realizadas em parceria com atletas de elite. Essa nova gama de produtos foi desenvolvida para fornecer a você um combustível cientificamente superior em diferentes formatos, permitindo o consumo de +17% mais carboidrato.
A proporção de 1:0,8 aumenta a oxidação de carboidratos exógenos em 17% em comparação com a proporção de 2:1. Além disso, essa proporção melhora a potência média durante 10 esforços máximos de sprint em 3% e aumenta a eficiência na oxidação de carboidratos ingeridos de 62% (proporção de 2:1) para 74% (proporção de 1:0,8). Também foi observado que a proporção de 1:0,8 reduz os sintomas de sensação de estômago cheio e náuseas em comparação com a proporção de 2:1.
Para usar o Gel de Energia Dual Source Beta Fuel, consuma de 1 a 3 géis a cada hora de exercício para atingir a ingestão alvo de 80g a 120g de carboidratos. Em circunstâncias específicas, como clima frio, pode ser necessário consumir uma quantidade maior. Basta rasgar a embalagem do gel e apertar o conteúdo diretamente na boca, conforme necessário.
O Gel de Energia Dual Source Beta Fuel é adequado para veganos e cada porção de 60ml contém os seguintes valores nutricionais:
Energia: 673kJ/158kcal\
Gordura: 0g\
Carboidratos: 40g (dos quais açúcares: 19g)\
Proteínas: 0g\
Sal: 0,03g
Ingredientes: Água, Maltodextrina (extraída de milho) (30%), Frutose (23%), Aromas, Reguladores de acidez (Ácido Cítrico, Citrato de Sódio), Espessantes (Goma Gelana, Goma Xantana), Conservantes (Benzoato de Sódio, Sorbato de Potássio), Cloreto de Sódio.
Não contém alérgenos.
A Revolution Bikes é uma empresa voltada para o ciclismo em seu mais alto nível. Somos revendedores das principais marcas do mercado e satisfazer nossos clientes por meio de um atendimento técnico, honesto e com preços justos é a nossa principal missão. Não deixe de conferir nossas promoções! Revenda autorizada bicicletas Scott, rodas Mavic, componentes SRAM, Shimano, SID, Look, Time, Vittoria, Continental, Michelin, Session.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade