Pneu Ciclismo Continental Gatorskin

Código: JD7UKRPBJ Marca:
Selecione a opção de Tamanho de Pneu:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O pneu Continental Speed GatorSkin é um dos pneus mais adorados entre os ciclistas de estrada, dos que treinam ou dos que participam de competições. Seu design agressivo, peso extremamente reduzido e alta qualidade garantem ao ciclista agilidade e segurança no pedal. Produzido em borracha e kevlar (dobrável), não utiliza arame em sua composição tornando-o muito mais resistente e durável.

Pneu bicicleta desenvolvido com um design diferenciado e agressivo com excelente aerodinâmica garantindo ao ciclista altas velocidades e um ótimo controle da bicicleta. Sua exclusiva tecnologia PolyX Breaker a Continental implementou neste pneu seu conhecimento desenvolvido aos pneus Continental para carros: adição do material poliéster extremamente resistente e durável. Aumenta a durabilidade do pneu de maneira bem expressiva sem perder sua performance quanto a velocidade. Sua outra tecnologia DuraSkin com paredes desenvolvida para aguentar fortes impactos e alta rodagem do pneu. 

- Material: kevlar (aramida) - dobrável sem arame - kevlar.

- Tecnologia PolyX Breaker de proteção antifuro.

- Tecnologia DuraSkin de proteção da carcaça.

- Excelente velocidade.

- Excelente grip.

- Alta performance.

- TPI: 3/180.

- Peso aproximado: 240g (700 x 25).

- Contém: 1 unidade.

- Modelo: Continental GatorSkin

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Revolution Bikes é uma empresa voltada para o ciclismo em seu mais alto nível. Somos revendedores das principais marcas do mercado e satisfazer nossos clientes por meio de um atendimento técnico, honesto e com preços justos é a nossa principal missão. Não deixe de conferir nossas promoções!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Revolution Ecommerce e Importação de Bikes Ltda - CNPJ: 31.246.460/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2021