Bicicleta MTB Scott Scale RC Team

Código: SCOTT-290166 Marca:
Selecione a opção de Tamanho do Quadro:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A nova Scott Scale está ainda mais leve e versátil.

 

Após o lançamento bem-sucedido da nova geração Spark, uma nova Scott Scale se junta ao time. A Scale recebe um chassi totalmente novo, mais elegante e mais leve que sua antecessora, o que a torna uma dos mais leves MTB no mercado. Com opções de quadro de carbono e liga, mais espaço para os pneus, além da adição de geometria contemporânea (e ajustável), há uma quantidade surpreendente de tecnologia embarcada na nova Scale.

A Scott Scale é conhecida há muito tempo como a bike hardtail leve de XC da marca suíça, projetada para enfrentar concorrentes. Apresentando uma estrutura de diamante duplo rígida e responsiva, a Scale é construída especificamente para rodas de 29 polegadas e um garfos de 100 mm.

Enquanto as bicicletas full como a Spark RC estão se tornando a opção mais popular para os pilotos da Copa do Mundo, uma hardtail como a Scale ainda é preferível em percursos mais suaves, onde oferece manuseio mais preciso e resposta máxima sob potência.

Para pilotos amadores, uma hardtail é uma máquina mais simples, mais fácil de manter e mais barata de comprar em primeiro lugar. E se você se preocupa com o peso, ela também oferece uma vantagem significativa sobre uma bike full.

Inacreditavelmente, a Nova Scale consegue ficar ainda mais leve que sua antecessora. De acordo com Scott, o quadro topo de linha Scale HMX-SL pesa apenas 847g. Mesmo o quadro de carbono HMF pesa apenas 1.013g, o que ainda é mais leve do que a maioria da concorrência.

A Scott alcançou esse número incrível melhorando a disposição do carbono, reduzindo o número de inserções de metal na estrutura e simplificando os perfis dos tubos e os pontos de junção.

Uma mudança visual notável com o novo quadro Scott Scale é o novo posicionamento dos seatstays. Este design tem o objetivo de melhorar o conforto do piloto, minimizando a quantidade de trepidação da trilha que chega ao selim.

A Scale também mudou o chainline para 55 mm, empregando um pedivela um pouco mais largo que empurra a coroa para fora do quadro. Isso permite um chainstay mais espesso para aumentar a rigidez e fornecer uma transferência de potência mais direta entre os pedais e a roda traseira. Ele também fornece folga para pneus mais largos, os modelos vem agora com pneus de 2,35 a 2,4 polegadas de largura.

A Nova Scale adota um roteamento interno de cabos por dentro da caixa de direção. Os modelos de ponta vêm com um cockpit de carbono de peça única para reduzir o peso e completar o visual. Uma porta de serviço embaixo do tubo inferior facilita o acesso ao substituir um cabo.

A Scott Scale recebeu algumas grandes mudanças em sua geometria, com o quadro obtendo um reach maior, um ângulo de headset mais relaxado e um ângulo de seat tube mais inclinado.

Os quadros de carbono também adotam os mesmos copinhos na caixa de direção que permitem ajustar o ângulo da caixa em 0,6 ° em qualquer direção. Em sua posição mais inclinada, a Scale apresenta um ângulo frontal de 66,7°, tornando-a uma das bicicletas XC mais flexíveis do mercado.

A Scott Scale RC 900 Team vem equipada com quadro em fibra de carbono com tecnologia HMF, que alia alta rigidez com baixo peso! Eh fechada no consagrado grupo shimano XT de 12v. 
Possui suspensão Rock Shox Sid Select para alisar os percursos mais desafiadores e componentes exclusivos Syncros.

Especificações:

Quadro Scale Carbon HMF / Adjustable head angle / Syncros Cable Integration System / Advanced Shock & Standing Damping System / BB92 / UDH Interface / 12x148mm com 55mm Chainline

Suspensão Rock Shox Sid Select RL Air - Trava 2 estágios - 100mm de curso 44mm offset - Tapered - 15x110mm Boost; 

Sistema de trava remota Scott Rideloc 2 - 2 estágios - lado esquerdo inferior; 

Rodas Syncros Silverton 2.0 30mm - 28 raios - Tubeless Ready - Freehub Microspline; 

Pneus Schwalbe Racing Ray Addix Super Ground Evo TLR - 29x2.35;  

Câmbio traseiro Shimano XT, RD-M8100 SGS Shadow Plus- 12 velocidades; 

Cassete Shimano XT, CS-M8100 - 10-51T dentes - 12 velocidades; 

Corrente Shimano, CN-M7100; 

Pedivela Shimano XT, FC-M8100 - coroa 32 dentes - 175mm; 

Alavanca de câmbio Shimano XT, SL-M8100 - 12 velocidades; 

Freios Shimano XT, BR-M8100; 

Rotores de freio Shimano, SM-RT76 - 180mm dianteiro e 160mm traseiro; 

Mesa Syncros  XC 1.5 7075 Alloy -12°; 

Guidão Syncros Fraser 1.5  T Shape Flat - 8° - 740mm - Alloy 7050; 

Canote do selim Syncros Duncan 1.5 - offset 10mm - 31.6x400mm - Alloy; 

Selim Syncros Belcarra Regular 2.0 - trilhos em CR-MO; 

Não acompanha pedais.

Peso aprox: 10,6 kg (setup tubeless)

 

2023 scott scale geometry size chart

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Revolution Bikes é uma empresa voltada para o ciclismo em seu mais alto nível. Somos revendedores das principais marcas do mercado e satisfazer nossos clientes por meio de um atendimento técnico, honesto e com preços justos é a nossa principal missão. Não deixe de conferir nossas promoções! Revenda autorizada bicicletas Scott, rodas Mavic, componentes SRAM, Shimano, SID, Look, Time, Vittoria, Continental, Michelin, Session.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Revolution Ecommerce e Importação de Bikes Ltda - CNPJ: 31.246.460/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2024